As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

VÍDEO: Popó e Fabrício Werdum se encontram após briga generalizada: “O esporte venceu”

Em vídeo postado nas redes sociais, Werdum e Popó fazem as pazes após confusão em luta contra Wanderlei Silva
12/10/25 às 13:15h
VÍDEO: Popó e Fabrício Werdum se encontram após briga generalizada: “O esporte venceu”

Encontro entre Werdum e Popó, que fizeram as pazes (Foto: Reprodução/Redes sociais).

No sábado (11/10), o baiano Acelino “Popó” Freitas se encontrou com o também lutador Fabrício Werdum, com quem se envolveu em uma briga generalizada durante o evento “Fight Night” e postaram vídeo com tom de reconciliação nas redes sociais. O encontro aconteceu em um evento do Ultimate Fighting Championship (UFC), no Rio de Janeiro.

“Foi muito bom encontrar o Pablo [Marçal], nosso campeão Popó, nosso campeão Werdum e, de uma certa forma, selar que o esporte venceu mais uma vez”, comentou Rafael Cordeiro no vídeo. Ao que Popó responde:

“[O esporte] sempre vence! A gente só perde quando a gente cai, mas estamos todos de pé”.

Veja abaixo:


Leia mais:

Ex-lutador do UFC Suman Mokhtarian é morto a tiros em Sydney

Na CMM, vereador comenta briga entre Popó e Wanderlei: “um filme real de luta, incrível”


Popó e Werdum ficaram em lados opostos durante a confusão que aconteceu após a luta entre o baiano e Wanderlei Silva, no dia 27 de setembro. A briga generalizada começou após as equipes dos lutadores invadirem o ringue assim que o juiz encerrou o combate e desclassificou Wanderlei por excesso de punições.

As imagens mostram que o filho de Popó, Rafael Freitas, atingiu Wanderlei com dois golpes: primeiro na nuca e depois um direto, o que deixou o lutador desacordado.

Inicialmente, Popó acusou Werdum — que estava na equipe de Wanderlei — e outras pessoas de começar a briga. O ex-campeão peso-pesado do UFC fez um vídeo devolvendo as acusações do baiano e alegou legítima defesa.

Dias após a luta, Popó se pronunciou numa entrevista coletiva, na qual chorou por causa do ocorrido. Nessa mesma coletiva, ele anunciou sua aposentadoria dos ringues.

*Com informações de G1