VÍDEO IMPRESSIONANTE: Piloto de Moto GP sofre grave acidente e tem múltiplas paradas cardíacas

Grave acidente em prova (Foto: Reprodução/Moto GP).
No domingo (26/10), o piloto suíço Noah Dettwiler, da categoria Moto3, foi levado de helicóptero ao hospital após um grave acidente antes da largada do GP da Malásia, no Circuito Internacional de Sepang.
Dettwiler foi atingido por José Antonio Rueda durante a volta de apresentação. O espanhol colidiu com a traseira de Dettweiler, que foi lançado ao chão violentamente. A direção de prova interrompeu o início da corrida por mais de uma hora.
Veja a cena abaixo:
Leia mais:
VÍDEO: Descubra o que Vini Jr. disse em desabafo após substituição no jogo do Real x Barcelona
+18: Atleta deixa pênis à mostra durante corrida com obstáculos; veja vídeo
Ambos os pilotos receberam atendimento ainda na pista e foram transferidos de helicóptero para um hospital em Kuala Lumpur.
Segundo sua equipe, CIP Green Power, o suíço de 20 anos precisará passar por múltiplas cirurgias. Em entrevista ao jornal suíço Blick, Andy Dettwiler, pai do piloto, contou que o filho sofreu múltiplas paradas cardíacas e perda significativa de sangue, mas está em estado estável. Ele também teria sofrido lesões no baço e nos pulmões.
Já a equipe Red Bull KTM Ajo divulgou que Rueda sofreu uma fratura na mão, porém está consciente e sob cuidados médicos.
*Com informações de CNN Brasil






