Neymar marcou um gol olímpico no jogo contra a Inter de Limeira pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, no domingo (23/2). Foi o segundo gol do craque no retorno ao Santos e o segundo na partida, disputada no estádio Major Levy Sobrinho – o Peixe venceu por 3 a 0.
Antes do lance, a torcida do Inter chegou a provocar Neymar ao som de gritos de “Bruna Marquezine”, fazendo referência à ex-namorada do craque. Após marcar, Neymar “se vingou” debochando da torcida. Veja abaixo:
Leia mais:
Luana Piovani recusa retratação sugerida por advogados de Neymar em processo
Torcida do Corinthians provoca Neymar com gritos de “Bruna Marquezine” e cartazes
O lance do gol de Neymar
Em cobrança de escanteio aos 26 minutos do primeiro tempo, o camisa 10 fez a bola encobrir o goleiro Igo Gabriel. A bola tocou na trave antes de morrer no fundo das redes.
A torcida do Santos comemorou o gol, claro, mas parte dos torcedores do Inter de Limeira também aplaudiu o lance do craque.
Depois de marcar, craque se sentou na placa publicitária no canto do gramado, para tirar onda com os torcedores que o provocaram minutos antes. O gesto é característico de Memphis Depay, do Corinthians.
Minha maior alegria é jogar FUTEBOL 🤍🖤 pic.twitter.com/rQ42Rri2Sw
— Neymar Jr (@neymarjr) February 24, 2025
O Peixe avançou às quartas de final do Paulistão na liderança do Grupo B. O adversário no mata-mata será o Red Bull Bragantino.
*Com informações de ge.globo