As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2

VÍDEO: Jogador de beisebol leva bolada no rosto a 159 km/h e é hospitalizado, nos EUA

Rebatedor do Cleveland Guardians teve que deixar partida após ser atingido no rosto e foi ao hospital.
VÍDEO: Jogador de beisebol leva bolada no rosto a 159 km/h e é hospitalizado, nos EUA

David Fry no chão após ser atingido por bola no rosto (Foto: Reprodução/MLB).

Um susto aconteceu durante uma partida de beisebol nos Estados Unidos, na noite de terça (23/9): O rebatedor dos Cleveland Guardians, David Fry, foi levado ao hospital após ser atingido no rosto por um arremesso durante a vitória de sua equipe contra o Detroit Tigers.

O incidente aconteceu na sexta entrada. Fry tentou dar um bunt em uma bola rápida de 159 km/h arremessada por Tarik Skubal, do Detroit. A tacada errou a bola, que atingiu Fry diretamente no rosto.

O jogador cai no chão no mesmo momento, com as mãos no rosto. Veja a cena:

@mlbonfox

David Fry exited the game after being hit in the face by a pitch. He was able to walk under his own power and was carted off the field. #MLB #baseball #Guardians

♬ original sound – MLBonFOX – MLBonFOX


Leia mais:

Atletas que trocaram de modalidade esportiva e obtiveram sucesso

VÍDEO: Árbitro leva bolada no rosto e é substituído em jogo do Campeonato Brasileiro


Fry foi atendido em campo por equipe médica e conseguiu posteriormente se levantar e caminhar até um carrinho antes de ser transportado para um hospital próximo.

“Ele está fazendo exames. Permaneceu consciente o tempo todo”, disse o técnico dos Guardians, Stephen Vogt, aos repórteres após o jogo. “Definitivamente há alguns ferimentos. Darei uma atualização amanhã”.

O arremessador Skubal, do Detroit, ficou preocupado por causa do incidente. Em entrevista aos repórteres após o jogo, Skubal disse que ver Fry caído foi “muito difícil”.

“Já tentei entrar em contato com ele. Tenho certeza que seu telefone está cheio de mensagens. Só quero ter certeza de que ele está bem”, disse ele.

Os Guardians acabaram vencendo a partida por 5 a 2.

*Com informações de CNN Brasil