As últimas horas foram de angústia para alguns torcedores do Flamengo que não conseguiram embarcar para Guayaquil, palco da final da Libertadores, após comprarem pacotes com a empresa Outsider Tours. Ainda na quinta-feira (27), a agência assinou com o Procon e se comprometeu a realocar todos os torcedores.
A empresa recebeu a visita do Procon e, em meio a isso, assinou um termo se comprometendo com o embarque de todos os passageiros que tiveram problemas com a passagem. Ao todo, a Outsider alterou quatro voos entre os dias 27 e 28.
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Os problemas com o embarque começaram ainda na quarta-feira e se estenderam até a manhã desta quinta. Inicialmente, a empresa utilizou o o vulcão como desculpa para justificar o cancelamento de voos, feitos pela empresa Latam.
Por meio de nota, a LATAM negou que tenha fechado qualquer contrato com a Outsider Tours para fretar viagens e que não programou nenhum voo direto para Guayaquil.
“A LATAM não fechou nenhum contrato com esta operadora para a final do torneio em Guayaquil. A LATAM, aliás, não programou nenhum voo regular ou fretado do Brasil para o Equador”, afirmou a empresa.
Com o acordo de compromisso firmado, a expectativa é de que os torcedores prejudicados consigam chegar a Guayaquil a tempo de assistir a grande final da Libertadores, entre Flamengo e Athlético-PR, que acontece no sábado (29), às 16h (horário de Manaus)
As últimas horas foram de angústia para alguns torcedores do Flamengo que não conseguiram embarcar para Guayaquil, palco da final da Libertadores, após comprarem pacotes com a empresa Outsider Tours. Ainda na quinta-feira (27), a agência assinou com o Procon e se comprometeu a realocar todos os torcedores.
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