27.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Petição online quer dar título da F1 para Lewis Hamilton

Publicado em:

- Anúncio -

O usuário Patel Gordon-Bennett criou no site Change.org uma petição virtual para que seja dada a vitória do último GP de Abu Dhabi ao piloto Lewis Hamilton, tornando-o assim o campeão da temporada de Fórmula 1 de 2021.

Veja mais:

Retrospectiva 2021: Relembre o que rolou no esporte

F1: Lewis Hamilton alcança recorde inédito de 100 vitórias

O documento online cita o momento em que os pilotos retardatários Fernando Alonso, Lando Norris, Charles Leclerc, Esteban Ocon e Sebastian Vettel foram autorizados a ultrapassar o safety car perto do final da prova. Esses cinco retardatários estavam entre o heptacampeão Hamilton e seu rival Max Verstappen, e segundo a petição o holandês teve a oportunidade de assumir a liderança por causa disso.

O documento diz “Não acredito que foi feita justiça no domingo, 12 de dezembro de 2021, quando os comissários da FIA negaram a vitória a Lewis Hamilton no GP de Abu Dhabi”.

A equipe Mercedes entrou com protesto alegando algo parecido junto à direção de prova, mas ele já foi julgado e não foi atendido. Até o momento de postagem deste texto, a petição já contava com 50 mil assinaturas virtuais.

Com informações do Motorspot (via MSN).

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -