Paulo Morgado é o novo técnico do Itacoatiara Futebol Clube, antigo JC. O time do interior do Amazonas está na Série B do Amazonense, que inicia neste fim de semana. O português recentemente esteve à frente do 3B da Amazônia no Campeonato Brasileiro de futebol feminino.
“Para mim é mais uma experiência no Campeonato Amazonense Série B. A última vez que trabalhei no JC, quando era JC, a gente conseguiu o acesso à Série A. Fui o primeiro técnico do JC. Então é mais uma experiência que tenho na minha carreira”, declarou Paulo Morgado, técnico do Itacoatiara.
“Sabemos as dificuldades que vamos ter. Até porque ainda não temos jogadores inscritos, ainda não está ninguém no BID. Alguns jogadores ainda nem chegaram à cidade. Vamos com certeza ter 10, 11 jogadores no sábado, se possível ter os 11 jogadores no sábado para jogar. E o campeonato também é curto, tiro curto. Então, temos que pontuar já no primeiro jogo. É para isso que temos de trabalhar”, pontuou.
O técnico português, de 50 anos, além de comandar o 3B da Amazônia neste ano, também passou pelo Monte Roraima, onde ficou em segundo lugar no Campeonato Roraimense. No ano anterior, venceu o estadual pelo Gas-RR. Anteriormente, defendeu equipes como Alvorada, São Raimundo, o próprio JC, Fast Clube e Manaus.
Leia também:
Flamengo vence o Botafogo-PB por 4 a 0 e se classifica às oitavas na Copa do Brasil
Eleição na CBF: 32 clubes se unem e declaram apoio a Reinaldo Bastos
No sábado (24/05), o Itacoatiara faz sua estreia na Série B do Campeonato Amazonense. A equipe enfrenta o Operário-AM, às 15h, no estádio Floro de Mendonça.