Teremos um Super Bowl inédito! Com jogos épicos desde o início da temporada regular, na noite de domingo (30), tivemos os últimos confrontos que definiram os campeões das duas conferências.
Cincinnati Bengals e Los Angeles Rams levaram a melhor em seus respectivos jogos e são os campeões de suas conferências, e vão competir no maior evento de esporte dos Estados Unidos, no dia 13 de fevereiro, às 20h30 (horário de Brasília).
Veja também:
Será o fim? Tom Brady revela que aposentadoria será discutida com Gisele Bundchen
O primeiro classificado foi os Bengals, em uma virada épica na prorrogação, venceram o Kansas City Chiefs, de Patrick Mahomes, fora de casa, por 27 a 24, e vão para Los Angeles disputar o Super Bowl, após 33 anos.
O segundo classificado foi o Rams, que derrotaram o San Francisco 49ers, por 20 a 17. O 49ers chegou a entrar no último quarto vencendo por 17 a 7, mas o ataque de Rams virou o confronto dentro do two-minute warning.
Curiosidades sobre os times
É a primeira vez desde 1988 que os Bengals chegam à decisão da NFL. Nos únicos dois gols Super Bowls que disputou, Cincinnati perdeu para o 49ers, e espantou o fantasma de mais 30 anos sem vitórias na pós-temporada da NFL.
Los Angeles Rams buscam o segundo título de sua história, o primeiro foi em 1999.
Quem será que leva a melhor?