Após eliminação no mata-mata das quartas de final do primeiro turno do Campeonato Amazonense e em meio à sequência de maus resultados, Nacional, Princesa do Solimões e São Raimundo decidiram encerrar os trabalhos dos técnicos: Cléber Gaúcho, Mastrillo Veiga e Marinho, respectivamente.
São Raimundo

No início da desta segunda-feira (17/02), a diretoria do Tufão comunicou a demissão de Mário Jorge, o Marinho nas redes sociais. O treinador foi contratado em setembro do ano passado e estava em sua quarta passagem pelo time Alviceleste.
Na primeira fase, o Tufão terminou na lanterna do grupo B, com seis pontos conquistados. De forma invicto, o clube conquistou uma vitória e três empates no Barezão.
Alviceleste pela primeira rodada do returno contra o Manauara, em datam local e horário que serão definidos pela Federação Amazonense de Futebol (FAF).
Nacional

Também na tarde desta segunda-feira, o Naça anunciou a saída do treinador Cléber Gaúcho, após o clube ser eliminado para o Manauara no sábado (15/02), com empate em 0 a 0, no estádio Ismael Benigno (a Colina). O Robô da Amazônia jogava pelo empate e avançou às semifinais para encarar o Amazonas.
Além do profissional, deixam o Azulino o auxiliar técnico Ronaldo Guiaro e o treinador de goleiros Marcos Leme. Os desligamentos foram em comum acordo.
O Leão da Vila Municipal volta a campo somente no segundo turno, contra o Amazonas, em data, local e horário, que serão definidos pela FAF.
Princesa do Solimões

Ainda na tarde desta segunda-feira, o Princesa do Solimões também anunciou mudanças. O treinador Mastrillo Veiga e o auxiliar Kleber Sobrinho deixam o Tubarão do Norte após derrota por 2 a 1 diante do RPE Parintins, que custou eliminação no mata-mata do primeiro turno do campeonato amazonense.
Leia também:
Amazonas FC contrata capitão da seleção da Guiné Equatorial
Manaus segura empate contra Paysandu e decide vaga na Copa Verde em casa
A equipe de Manacapuru volta a campo contra o mesmo Parintins pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Amazonense. O duelo deve acontece deve acontecer estádio Francisco Garcia (o Chicão), em Rio Preto da Eva, em data e horário a serem definidos.