Nesta quarta-feira (26/3), o Manaus FC joga pelas semifinais do Barezão 2025, a partir das 20h30, na Arena da Amazônia. A partida contra o Manauara é válida pelo campeonato amazonense, e classifica para a final do segundo turno. A última sessão de treinamento ocorreu na tarde de terça-feira (25), no Centro de Treinamento do Gavião Real.
“O Manaus chega muito confiante para essa decisão, vem crescendo de desempenho, vem chegando forte. Foi assim no primeiro turno e está sendo no segundo turno também. A gente chega respeitando o Manauara, mas a gente confia no potencial da gente vencer e chegar à essa final”, afirmou o técnico Júlio César Nunes.
O defensor Dedé, que voltou bem ao time, ressalta a eficácia da defesa do time esmeraldino.
“A gente vem em uma sequência muito boa. São três partidas sem sofrer gol. A gente sabe que não vai ser um jogo fácil, com um adversário de qualidade, mas estamos focados no nosso trabalho. A torcida do Gavião pode esperar uma equipe muito aguerrida dentro de campo”, garantiu Dedé.
O volante Weverson, ex-Independência-AC, também mereceu destaque pela sua atuação nos jogos recentes.
“A expectativa da nossa equipe está muito grande. Nós viemos trabalhando muito firme nessa semana, se entregando ao máximo, pra poder chegar e fazer uma boa partida e conseguir a classificação, que é muito importante para o Manaus. Respeitando a equipe, mas vamos dar o nosso máximo e trazer essa vitória e a classificação muito importante para o clube”, destacou o volante.
Saiba mais:
Matheus Costa, do Rio Branco-ES, integra a relação dos atletas mais ágeis do planeta
Flamengo se destaca contra rivais da Série A em 2025
Vitinho, o veloz jogador do Gavião, está confiante para mais um grande jogo do Manaus na Arena da Amazônia.
“Nosso grupo está preparado para esse grande jogo. Se Deus quiser nós vamos sair vitoriosos, nessa decisão contra o Manauara, e vai dar tudo certo, em nome de Jesus”, afirmou Vitinho.