O Manaus concluiu na manhã de quinta-feira (1º/5), no estádio da Colina, a preparação para o jogo contra o Águia de Marabá, que acontece neste sábado (3/5). A partida, válida pela terceira rodada da Série D, será disputada no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, interior do Pará.
O grupo do Gavião embarcou no aeroporto Eduardo Gomes, em Manaus, no começo da tarde de hoje, com destino a Marabá. No entanto, antes de chegar ao destino final, o grupo faz uma interrupção em Brasília.
Júlio César, experiente no futebol paraense, onde foi técnico da Tuna no ano passado, enfatizou a excelência do Águia, um time que vem se destacando nos últimos anos no futebol do Pará.
Leia mais:
Al-Hilal demite Jorge Jesus e abre caminho para técnico na seleção brasileira, afirma jornal
De forma antecipada, Cruzeiro rescinde contrato com Dudu
O técnico do Gavião destacou que a equipe adversária foi cuidadosamente avaliada pela comissão técnica e jogadores do clube amazonense, que está resoluto em marcar pontos fora de casa para alcançar a primeira posição do Grupo A1 da Série D.
“A gente pensa estar entre as primeiras colocações, mas nosso início é muito difícil. Nas primeiras quatro rodadas, três jogos são fora de casa, então a gente sabe das dificuldades de enfrentar adversários fortes com alto investimento dentro dos seus domínios. O importante é que a gente vá pontuando, crescendo, melhorando em desempenho para que a gente consiga a pontuação necessária para estar nas primeiras colocações e avançar de fase”, explicou.

Na segunda rodada, o Manaus venceu o Humaitá-AC por 4 a 0 e alcançou quatro pontos, subindo para a terceira posição do grupo A1 da Série D. O Águia de Marabá é o segundo na chave, com seis pontos, os mesmos da Tuna Luso, lidera por ter melhor desempenho nos critérios de desempate.
O jogo
O Gavião enfrenta o Águia de Marabá na terceira rodada da Série D, no próximo sábado (3/5), a partir das 16h (horário de Brasília), no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, no interior do Pará.