O lutador da Irlanda do Norte, Conor Cooke, subiu ao palco do BKFC (Bare Knuckle Fighting Championship), no último sábado (31/03) e não demorou muito para declarar o término do duelo.
Ele encarou Stevie Taylor no boxe sem luvas e conquistou a vitória ao nocautear o seu oponente com um potente golpe de direita no início do primeiro round, em uma apresentação arrebatadora no Planet Ice, em Manchester (Inglaterra).
O norte-irlandês subiu ao ringue para o quinto confronto na organização e não decepcionou os admiradores. Conor Cooke assumiu a liderança desde o começo da batalha, aplicando um knockdown em Stevie Taylor no primeiro minuto de confronto. Depois de reiniciar a luta, Conor Cooke desferiu um golpe de direita no queixo de Stevie Taylor, que desabou em convulsões no chão e sem qualquer chance de se reerguer.
INSANE KO BY CONOR COOKE‼️#BKFCMANCHESTER pic.twitter.com/dnVsF6rjuY
— Bare Knuckle FC (@bareknucklefc) March 29, 2025
Leia mais:
CBF decide pela saída de Dorival Júnior do comando da Seleção
Botafogo embarca para a estreia na Libertadores
Após o nocaute devastador, o atleta necessitou de alguns minutos para se restabelecer e deixou o ringue caminhando. Esse tipo de pancada que leva alguém à inconsciência, elevou o recorde de Conor Cooke no evento de boxe sem luvas para cinco triunfos, dos quais quatro foram por nocaute, e apenas uma derrota para Dawid Oskar em abril de 2024. O norte-irlandês está cada vez mais confortável no ringue da entidade.