Após 8 derrotas seguidas, Juventus demite técnico Igor Tudor

Foto: Antonietta Baldassarre/Insidefoto/LightRocket via Getty Images
Após perder oito partidas seguidas, o Juventus demitiu o técnico Igor Tudor. A última confronto liderado pelo croata aconteceu nesse domingo (26/10), contra a Lazio, pela 8ª rodada do Campeonato Italiano. O clube perdeu por 1 a 0.
O comunicado oficial não só demite o técnico, mas também toda a comissão técnica, composta por Ivan Javorcic, Tomislav Rogic e Riccardo Ragnacci.
Na ausência de um técnico, Massimo Brambilla assumirá o comando nos próximos jogos.
Leia também:
Ancelotti é o técnico de seleção com maior salário do mundo; veja os 10 mais bem pagos
Morre Miguel Ángel Russo, técnico do Boca Juniors, aos 69 anos
Próximos jogos
O Juventus joga pela 10ª rodada do Campeonato Italiano contra o Udinese no Allianz Stadium, às 14h30 (horário de Brasília).
Confira o comunicado na íntegra:
O Juventus FC anuncia que dispensou hoje Igor Tudor de suas funções como técnico do time principal masculino, juntamente com sua comissão técnica composta por Ivan Javorcic, Tomislav Rogic e Riccardo Ragnacci.
O clube também anuncia que confiou temporariamente o time principal masculino a Massimo Brambilla, que ficará no banco na partida entre Juventus e Udinese na noite de quarta-feira.
O Clube agradece a Igor Tudor e toda a sua equipe pelo profissionalismo e dedicação nos últimos meses e deseja a todos o melhor em suas futuras carreiras.
*com informações do Metrópoles






