As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Fifa abre nova etapa de venda de ingressos para a Copa de 2026; veja como solicitar

Os ingressos serão liberados após 13 de janeiro. Se o número de solicitações ultrapassar o disponível, a Fifa fará um sorteio para definir os torcedores contemplados
11/12/25 às 17:25h
Fifa abre nova etapa de venda de ingressos para a Copa de 2026; veja como solicitar

(Foto: Divulgação / FIFA)

A Fifa abriu nesta quinta-feira (11/12), uma nova etapa de venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2026, que será disputada no México, Estados Unidos e Canadá. Nesta fase, os torcedores poderão pedir entradas específicas para os jogos da seleção de sua preferência.

Diferente do período anterior, quando os ingressos eram vendidos sem a definição dos grupos, agora as federações e associações terão suas cotas liberadas. Segundo a Fifa, mais de 2 milhões de bilhetes já foram vendidos até agora. A nova remessa corresponde a 8% da capacidade dos estádios, e os torcedores ficarão posicionados atrás de um dos gols.


Leia mais:

Acesso à internet no Brasil atinge 86% da população, mas desigualdade por renda persiste, segundo pesquisa

Brasil registra queda no número de nascimentos e de divórcios, segundo IBGE


A cota destinada à CBF será vendida exclusivamente pela própria Fifa. O período de solicitação vai até 13 de janeiro, às 13h, sem ordem de chegada quem entrar no último minuto terá as mesmas chances de quem fez o pedido no primeiro dia.

Para participar, basta se cadastrar no site fifa.com/tickets, escolher a seleção desejada e selecionar os jogos, categorias e quantidade de ingressos pretendidos.

Os ingressos serão liberados após 13 de janeiro. Se o número de solicitações ultrapassar o disponível, a Fifa fará um sorteio para definir os torcedores contemplados. Os selecionados serão avisados por e-mail, e os pagamentos serão processados entre janeiro e fevereiro de 2026.

*Com informações Terra