O ex-jogador Jackson, de 32 anos, que teve passagens por clubes como Palmeiras, Sport, Cruzeiro e pela Seleção Brasileira, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na noite do último domingo (23/2), no interior do Maranhão. O ex-atleta foi socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Codó, cidade onde reside, e depois foi transferido para um hospital em Coroatá. A família informou que Jackson está evoluindo bem e já não corre risco de vida.
Revelado pelo Maranhão, Jackson passou por vários clubes antes de se destacar no Sport, onde foi contratado em 1997. Seu grande desempenho no Campeonato Brasileiro de 1998 lhe rendeu a convocação para a Seleção Brasileira em três amistosos.
Leia mais:
VÍDEO: Técnica de enfermagem é filmada quebrando braço de menina acamada, no DF
Seu sucesso no Sport chamou a atenção do Palmeiras, que o contratou em 1999 por US$ 3 milhões. No mesmo ano, fez parte da equipe que conquistou a Copa Libertadores.
Em 2000, Jackson foi negociado com o Cruzeiro, onde também conquistou a Copa do Brasil, e passou por outros grandes times, como Internacional, Gama, Paulista, Coritiba, entre outros, até encerrar sua carreira.
*Com informações Terra