Ex-jogador do Flamengo é acusado de violência doméstica

(Foto: Reprodução/Redes sociais)
Ex-jogador do Corinthians e Flamengo, Cristian Baroni foi acusado pela ex-esposa de invasão de domicílio e ameaças após o fim do relacionamento. Embora ainda sejam casados legalmente, os dois não vivem mais juntos desde agosto de 2023.
Diante da situação, a ex-companheira solicitou uma medida protetiva, instrumento oferecido pela polícia a mulheres que alegam viver situações de violência doméstica.
Segundo o boletim de ocorrência registrado nessa quarta-feira (7/1), na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Caetano do Sul, a mulher afirma que Cristian entrou sem autorização no apartamento que pertencia ao casal, revirou o imóvel e trocou a fechadura. Com isso, ela e os dois filhos frutos do relacionamento teriam sido impedidos de acessar o local.
Leia mais:
Vini Jr é vaiado e Xabi Alonso manda recado a torcedores
Hulk dá ok para Fluminense e estafe do jogador tenta liberação com Atlético-MG
Na ocasião, a ex-esposa e as crianças estavam em Florianópolis, onde permaneceram desde o fim do ano. Conforme relatado no BO, além da suposta invasão, a mulher também declarou estar recebendo ameaças do ex-jogador, motivadas pela suspeita de que ela estaria iniciando um novo relacionamento.
O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça e exercício arbitrário das próprias razões e será analisado pelo delegado titular da unidade policial.
*Com informações do Ge
Leia mais em Esportes

Vini Jr. discute com Simeone ao ser substituído em Real Madrid x Atlético de Madrid

Igor Thiago se torna o brasileiro com mais gols em uma edição do Campeonato Inglês

Anderson Silva inicia treinamento para se tornar policial nos EUA

Barcelona acerta contratação do lateral João Cancelo

Cruzeiro encerra negociações com Flamengo e Kaio Jorge fica no clube celeste

