24.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Em jogo apitado por Claus, Inglaterra goleia o Irã

Publicado em:

- Anúncio -

Com um trio de arbitragem 100% brasileiro, Raphael Claus no apito e a dupla de assistentes Rodrigo Figueiredo e Danilo Simon, a Inglaterra goleou o Irã por 6 a 2, no segundo jogo da Copa do Mundo do Catar, nesta segunda-feira (21), no estádio Khalifa Internacional.

A vitória da campeã mundial de 1966 foi construída com gols marcados por Saka (43′ e 62′), Bellingham (35′), Sterling (46′), Rashford (71′) e Grealish (89′). Mehdi Taremi (65′ e aos 103′) descontou para o Irã.

Na próxima rodada a Inglaterra vai enfrentar os Estados Unidos, às 14h, e o Irã pegará, às 5h, o País de Gales, do craque Garret Bale, que ainda nesta segunda-feira vai enfrentar os Estados Unidos.

Veja mais:

Equador domina e vence Catar na abertura da Copa do Mundo

Equipe brazuca no apito

A atuação do árbitro brasileiro Raphael Claus na partida entre Inglaterra e Irã, nesta segunda-feira (21), na abertura do grupo B da Copa do Catar, foi bastante criticada nas redes sociais.

A principal bronca dos internautas acontece pela não marcação de um pênalti a favor da Inglaterra logo no comecinho da partida. O que também chamou atenção foram os 14 minutos de acréscimos no primeiro tempo, graças ao atendimento ao goleiro do Irã que deixou o campo com uma suspeita de concussão.

Mais brazucas

Já Wilton Pereira Sampaio irá comandar o duelo entre Senegal x Holanda, pelo Grupo A, também nesta segunda-feira (21), às 13h (Horário de Brasília). O profissional estará acompanhado dos auxiliares brasileiros Bruno Boschilia e Bruno Pires.

 

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Rádio e TV Câmara

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -