PRINTS! Memphis Depay, do Corinthians, apoia Oruam após megaoperação no RJ: “Fique forte”

Foto: Reprodução
Após a megaoperação policial realizada pelas forças de segurança contra o Comando Vermelho (CV) nos Complexos do Alemão e da Penha, na terça-feira (28/10), no Rio de Janeiro, o posicionamento do rapper Oruam, filho de Marcinho VP, um dos cabeças da facção viralizou nas redes sociais.
No posicionamento, feito em formato de música, ele questiona se o número de mortos exterminou o crime na região.
“Aí, ‘nós tava’ em um dia tudo normal e do nada a operação começou. Mas a pergunta que não quer calar, fala aí. Será que o crime acabou? “Entraram lá na favela e fizeram 100 mães enterrarem seus filhos. E depois, descobriram que o crime de verdade tava lá em Brasília. Lógico que eu vou ser criticado. Nunca que eu vou ver meu povo sangrando e vou ser um covarde.”, diz a fala do jovem.
Após a repercussão do posicionamento, Oruam divulgou, nas redes sociais, que recebeu apoio do atacante do Corinthians, Memphis Depay, através de mensagens.
No diálogo o jogador diz, em inglês: “Fique forte nesses tempos difíceis. As crianças e a nova geração, você pode salvá-las”.
Nas mensagens anteriores, é possível ver que o rapper é grande fã do atleta.
“Eu te amo”, escreveu Oruam, em inglês. O jogador responde a declaração: “Amo você também, irmão”.
Veja o print:

No momento da megaoperação, Depay estava no Rio de Janeiro e não conseguiu chegar a tempo para o treino em São Paulo devido à ação.
*com informações da CNN






