Fora da pré-temporada do Manchester United nas turnês na Tailândia e na Austrália por “razões familiares”, Cristiano Ronaldo está deixando Portugal nesta segunda-feira (25) e retornando à Inglaterra, onde deve conversar com a diretoria dos Red Devils nos próximos dias. A informação é do site britânico The Athletic.
Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo ainda não teve contato com o novo técnico do United para a temporada 2022/23 e deve informar à diretoria sua intenção de deixar a equipe, caso chegue uma proposta que agrade, porque pretende disputar a próxima edição da Champions League, já que os Red Devils se classificaram apenas para a Liga Europa. O clube inglês, por sua vez, manterá sua posição de que o astro português não está à venda e que o atacante faz parte do projeto liderado por Ten Hag.
Veja também:
Manaus FC perde por 3 a 1 para Atlético-CE
Apesar do mistério que ainda ronda a situação, a própria volta do camisa 7 a Manchester já é vista como um sinal positivo em Old Trafford. Segundo a publicação, ainda não está definido se Cristiano Ronaldo irá participar do treino com os demais jogadores nesta terça-feira (26), mas a expectativa é que o próprio treinador holandês tenha um “cara a cara” com o craque português.
Cristiano Ronaldo tem mais um ano de contrato com o Manchester United, que tem a possibilidade de renovação por mais uma temporada. O atacante português marcou 24 gols em todas competições pelos Red Devils em 2021/22 e foi artilheiro do clube da Inglaterra.
Apesar de não ter se reapresentado junto dos demais jogadores para a pré-temporada e de ter ficado fora das turnês do Manchester United na Tailândia e na Austrália, o CR7 continuou sua rígida rotina de treinos físicos em Lisboa e mostrou o resultado nas redes sociais.
O Manchester United tem mais dois amistosos de pré-temporada antes de estrear na Premier League, contra o Brighton, em Old Trafford, em 7 de agosto.
*Via GE