
Corinthians suspende Héctor Hernández das atividades com o grupo
O atacante possui contrato até o final de 2026, e não está nos planos da comissão técnica

O jogador Héctor Hernández não fará mais parte dos treinos do time profissional do Corinthians. O clube anunciou a informação na terça-feira.
O jogador espanhol, contratado há um ano, não faz parte dos planos da comissão técnica de Dorival Júnior e começará a treinar em horários diferentes do restante do grupo.
Segundo a publicação do ge, pessoas ligadas ao clube paulista negam qualquer incidente de indisciplina que justifique o afastamento. O Corinthians acredita que a participação dele nos treinos poderia ocupar o espaço de outros jogadores ou interferir na execução das atividades, devido ao excesso de atletas.

O Timão está à procura de interessados no atleta de 29 anos. Héctor Hernández não esteve presente nos últimos dez jogos do Corinthians, mesmo durante um período em que a equipe enfrenta dificuldades com ausências no ataque. Ele não joga desde o confronto contra o Grêmio, há dois meses.
No último sábado, ao ser indagado sobre a escassez de oportunidades para o jogador, Dorival Júnior respondeu de forma breve:
“Esse é um assunto que o Fabinho (Soldado, diretor executivo de futebol) está a par. Qualquer dúvida é com ele”, limitou-se a dizer.
Leia mais:
ASA derrota Manauara EC na Colina e larga com vantagem na Série D
Flamengo vence Internacional e se firma líder do Brasileiro
Héctor Hernández possui contrato com o Timão até o término de 2026.
As janelas de transferências na Europa e no Brasil permanecem abertas por mais duas semanas, porém existem mercados que ficam abertos por mais tempo.