Após a recusa de Tite em dirigir o Corinthians, Fabinho Soldado, diretor executivo de futebol do clube, embarcou para Florianópolis com o objetivo de tentar a contratação de Dorival Júnior. Ele chegou à capital de Santa Catarina, aproximadamente, às 14h30.
As negociações estão sendo conduzidas por Fabinho Soldado para a contratação do substituto de Ramón Díaz, que foi dispensado na última quinta-feira (17/04). Dorival Júnior decidiu iniciar diálogos com o Corinthians, porém deixou claro que não pretende firmar um compromisso imediatamente.
Na semana passada, Dorival Júnior já havia sido contactado pela diretoria do Corinthians, porém não por Fabinho, causando um mal-estar interno no clube.
Com a recusa de Tite, o nome do ex-técnico da Seleção voltou a ganhar relevância no Corinthians. O clube procura uma alternativa segura, experiente e, preferencialmente, que possa ser encontrada no mercado.
Leia mais:
Reforços: Amazonas FC anuncia para a Série B com goleiro e atacantes
Guirassy quebra recorde do Borussia Dortmund na Champions League
O Corinthians quer agir rapidamente na busca de seu novo técnico. Na quinta-feira (24/04), a equipe enfrenta o Racing-URU, em partida válida pela Copa Sul-Americana. Posteriormente, no domingo (27/04), encara o Flamengo, no Maracanã. O Corinthians está sob o comando interino do treinador Orlando Ribeiro.