26.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Confira a lista dos convocados da Seleção Brasileira para Eliminatórias

Publicado em:

- Anúncio -

Catar é logo ali! As preparações para a Copa do Mundo 2022 estão a todo vapor e nesta quinta-feira (13), o técnico Tite anunciou a primeira lista dos convocados da Seleção Brasileira para as últimas partidas das eliminatórias.

Veja também:

Supercopa da Espanha: Real Madrid vence o Barcelona na prorrogação e vai à final

Serão dois jogos pela frente: Equador, no dia 27 de janeiro, no estádio Casa Blanca, em Quito. E joga contra o Paraguai, no dia 1º de fevereiro, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Na lista dos 26 convocados, o destaque é para o desfalque do atacante Neymar, do Paris Saint-Germain (França), que se recupera de uma lesão.

Outra ausência é a do lateral-esquerdo Renan Lodi, do Atlético de Madrid (Espanha).

“O Renan Lodi não pôde ser convocado pela não vacinação. Ele perdeu a oportunidade de concorrer. O Renan não poderia entrar no Equador, pois tomou a primeira dose no dia 10. Respeitamos as leis do país”, disse Tite, em entrevista coletiva.

O Brasil já está classificado para o Mundial, no Catar, mas ainda tem cinco compromissos das Eliminatórias pela frente conforme o calendário da Fifa.

Confira a lista dos convocados:

  • Goleiros: Alisson (Liverpool-ING), Ederson (Manchester City-ING) e Weverton (Palmeiras);
  • Atacantes: Antony (Ajax-HOL), Vinícius Júnior (Real Madrid-ESP), Rodrygo (Real Madrid-ESP), Gabriel Jesus (Manchester City-ING), Matheus Cunha (Atlético de Madrid-ESP), Raphinha (Leeds United-ING) e Gabriel Barbosa (Flamengo);
  • Laterais: Daniel Alves (Barcelona-ESP), Emerson (Tottenham-ING), Alex Sandro (Juventus-ITA) e Alex Telles (Manchester United-ING);
  • Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid-ESP), Gabriel Magalhães (Arsenal-ING), Marquinhos (PSG-FRA) e Thiago Silva (Chelsea-ING);
  • Meias: Bruno Guimarães (Lyon-FRA), Casemiro (Real Madrid-ESP), Fabinho (Liverpool-ING), Fred (Manchester United-ING), Gerson (Olympique de Marselha-FRA), Everton Ribeiro (Flamengo), Lucas Paquetá (Lyon-FRA) e Philippe Coutinho (Aston Villa-ING).

Fabinho e Lucas Paquetá estão suspensos do jogo contra o Equador.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -