Com Depay fora por lesão, Yuri Alberto e Vitinho são apostas do Corinthians

Memphis Depay sofreu edema na coxa direita e segue em recuperação (Foto: Rodrigo Coca/ag. Corinthians)
O Corinthians enfrentará um desafio importante contra o Sport, neste domingo (21/09), às 17h30 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, sem poder contar com seu principal atacante. O holandês Memphis Depay, em recuperação de um edema na coxa direita, não treina em campo há nove dias e continua afastado da equipe.
Além de Depay, o treinador Dorival Júnior também não terá Gui Negão à disposição, punido com o terceiro cartão amarelo. Para montar o setor ofensivo, o técnico experimentou nos treinos uma linha de ataque composta por Yuri Alberto e Vitinho.
Estrutura preservada e novidades no elenco
A equipe que derrotou o Fluminense foi mantida, com Fabrizio Angileri permanecendo na lateral esquerda e Matheus Bidu jogando mais adiantado no meio-campo. A principal novidade é o retorno do venezuelano José Martínez, que se recuperou de uma lesão na mão e de um trauma no tornozelo que o deixaram fora de cinco partidas.
O departamento médico também liberou o volante Raniele, porém ele deve começar no banco de reservas. Na lateral direita, Matheuzinho não esteve presente no treino e foi substituído de forma improvisada por Hugo. Mesmo assim, espera-se que o titular esteja pronto para o clássico nordestino.
Possível formação do Timão
Hugo Souza; André Ramalho, Gustavo Henrique e Fabrizio Angileri; Matheuzinho (Hugo), Maycon, José Martínez, Breno Bidon e Matheus Bidu; Vitinho e Yuri Alberto.
Departamento médico
André Carrillo, Luiz Gustavo Bahia e Rodrigo Garro permanecem em tratamento no setor de recuperação. Charles está na etapa final da transição física e se prepara para retomar os treinos com bola.
Leia também:
Manauara EC renova com atacante Rafael Ibiapino até 2026
Giba renova com o Manauara para a temporada 2026
O elenco Alvinegro finaliza os treinos neste sábado (20/09) antes de viajar para Recife, em Pernambuco, onde buscará dar continuidade ao bom desempenho no Brasileirão após a vitória na rodada anterior.
