O Manchester City superou o Wolverhampton por 1 a 0 nesta sexta-feira (2/5), no Etihad Stadium, e alcançou quatro vitórias seguidas. Kevin de Bruyne marcou o gol que encerrou uma sequência de seis vitórias consecutivas do adversário. Agora com 64 pontos, o City ascendeu para a terceira posição, mas pode terminar a rodada à frente do Newcastle, que joga contra o Chelsea no St. James Park, no domingo (4/5).
Resumo do jogo
O Wolverhampton iniciou o jogo com superioridade, apresentando tabelas eficientes e transições rápidas. No entanto, o Manchester City rapidamente assumiu o domínio da posse de bola (66% na primeira etapa) e começou a produzir mais. A jogada coletiva resultou no gol na parte final, desde a pressão de Bernardo Silva até a finalização precisa de Kevin de Bruyne.
A segunda metade da etapa foi bastante sem emoção, com o Manchester City girando a bola na maior parte do tempo. Apenas um chute de Matheus Cunha que acertou a trave.
Leia mais:
Al-Hilal demite Jorge Jesus e abre caminho para técnico na seleção brasileira, afirma jornal
Barcelona supera Real Madrid na prorrogação e leva a Copa do Rei
Agenda
O Manchester City, que atualmente ocupa a terceira posição com 64 pontos, volta a jogar no dia 10, quando enfrenta o Southampton, fora de casa, às 11h (horário de Brasília). Na mesma data e hora, o Wolverhampton, que ocupa a 13ª posição com 41 pontos, enfrenta o Brighton no Estádio Molineux.