Ednaldo Rodrigues, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, na sexta-feira (4/4), que a Seleção Brasileira contará com um novo treinador antes dos próximos jogos da equipe nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.
O presidente se encontrou com Rodrigo Caetano, o coordenador executivo, e Juan Santos, o coordenador técnico, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Segundo Ednaldo, a confirmação de um novo técnico ocorrerá em breve.
“A reunião com o coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, Rodrigo Caetano, e com o Juan teve como foco a escolha do novo treinador da Seleção Brasileira. Em breve, anunciaremos o nome do técnico, a tempo de fazer a convocação para os dois jogos das Eliminatórias, na data FIFA de junho”, explicou Ednaldo Rodrigues.
Leia mais:
Amazonas sofre gol relâmpago e perde para o Goiás na estreia da Série B do Brasileiro
Brasileirão 2025 contará com norma contra cera de goleiros

Desde 28 de março, a Seleção Brasileira está sem técnico, após a demissão de Dorival Júnior após uma goleada sofrida para a Argentina por 4 a 1, em partida válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.