26.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Cain Velásquez foi preso após atirar contra homem acusado de molestar familiar do ex-UFC; entenda o caso

Publicado em:

- Anúncio -

O ex-UFC, Cain Velásquez, foi preso no dia 28 de fevereiro, em San José, na Califórnia (EUA), por tentativa de homicídio. Na última terça-feira (01), teve mais detalhes sobre a prisão do lutador.

Segundo informações do jornal “San José Mercury News”, o ex-campeão peso-pesado do UFC foi detido após atirar contra um carro que estava sendo ocupado por três pessoas.

Veja também:

Jogadores de futebol morrem durante invasão russa à Ucrânia

Bomba deixa jogadores do Bahia feridos durante chegada à Arena Fonte Nova

Conforme a publicação do jornal que reuniu informações dos documentos do tribunal e detalhes adicionais, um dos indivíduos do carro era um homem, que recentemente foi acusado de molestar um parente próximo ao ex-lutador Cain Velásquez. A identidade da vítima está preservada, em razão de ser uma menor de idade.

O suposto autor das agressões sexuais contra o familiar de Velásquez seria Harry Eugene Goularte, de 43 anos, vive em San Martin, na Califórnia (EUA), em uma creche administrada por sua mãe. O homem era um dos três ocupantes do carro alvejado pelo ex-lutador, mas não foi atingido no ataque.

De acordo com informações do jornal “NBC Bay Area”, através de documentos do processo, o suposto abuso pode ter ocorrido “100 vezes”.

O acusado foi indiciado no dia 25 de fevereiro, sob a acusação de “ato indecente e lascivo com criança abaixo dos 14 anos”. No entanto, ele já foi liberado, mesmo com as contestações feitas do Ministério Público de Santa Clara.

Segundo o jornal “San José Mercury News”, o tiroteio envolvendo Cain Velásquez aconteceu três dias depois que Harry foi liberado pelas autoridades. O indivíduo atingido no ataque seria o padrasto do acusado, que foi socorrida e não sofre risco de vida. A terceira pessoa que estava no veículo, não teve a identidade revelada.

Velásquez está preso na Prisão Principal do Condado de Santa Clara, sem direito a fiança. O ex-UFC tinha audiência marcada para acontecer na quarta-feira (02). E Goularte deve voltar à Corte, para responder pela acusação apenas em abril.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Rádio Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -