As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Vídeo: briga generalizada termina com torcedores caindo das arquibancadas no Barradão

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o início da briga
18/10/25 às 08:17h
Vídeo: briga generalizada termina com torcedores caindo das arquibancadas no Barradão

(Foto: reprodução)

Uma briga generalizada marcou o clássico entre Bahia e Vitória no estádio do Barradão, em Salvador, na última quinta-feira (10/10). O Vitória venceu o Bahia por 2 a 1. O gol da virada, marcado nos minutos finais, foi seguido por uma confusão nas arquibancadas que terminou com torcedores caindo de uma das estruturas do estádio.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o início da briga na parte superior da área destinada à torcida do clube mandante. De acordo com informações do Vitória, cerca de 15 pessoas foram atendidas por equipes médicas no local, sem registro de ferimentos graves.

Testemunhas relataram nas redes sociais que houve pânico e empurrões, e que crianças e idosos estavam entre os feridos. Vídeos também mostram o momento em que torcedores são empurrados e caem, sendo socorridos por bombeiros e ambulâncias presentes no estádio.


Leia mais:

Veja momento que jovem é morto a tiros dentro de loja de açaí

Santa Catarina restringe criação e circulação de pitbulls; entenda


Confusão antes do jogo

Antes da partida, um homem foi agredido por um grupo de torcedores no bairro de Castelo Branco, também na capital baiana. Segundo a Polícia Militar, quatro adolescentes suspeitos de envolvimento na agressão foram apreendidos.

Minutos depois, uma nova confusão no mesmo local terminou com 15 integrantes de uma torcida organizada detidos e encaminhados à Central de Flagrantes.

Até o momento, o Vitória não divulgou nota oficial sobre o incidente nas arquibancadas. Com o resultado, o time rubro-negro chegou a 28 pontos e segue na disputa contra o rebaixamento no campeonato brasileiro.

*Com informações do ge globo