Quatro jogos movimentaram a sexta rodada do Brasileirão no sábado, 13, com destaque para o empate do Palmeiras que fez com que o verdão perdesse a chance de assumir a liderança do torneio, e a vitória do Flamengo.
No jogo de hoje no Allianz Park, em São Paulo, o Palmeiras enfrentou o Bragantino: O primeiro tempo foi sem gols, mas no segundo Artur abriu o placar para o verde, marcando contra seu antigo time. Porém, Juninho Capixaba marcou o gol de empate, fazendo com que o Palmeiras disperdiçasse a chance de dormir na liderança do campeonato. Placar: Palmeiras 1 a 1 Bragantino.
Leia mais:
Com 3 gols, Botafogo vence e reassume a ponta do Brasileiro
De virada, Manaus FC vence o Náutico na estreia na Série C
Na Arena Fonte Nova, Bahia, o Flamengo e o time da casa fizeram um jogo eletrizante de cinco gols e duas expulsões. Biel e Ademir marcaram para o Bahia. Matheus França, Gabigol e David Luiz fizeram os gols do Flamengo. As expulsões foram do lado tricolor. Placar: Flamengo 3 a 2 Bahia.
No Maracanã, Rio de Janeiro, o Fluminense venceu o Cuiabá. Ganso foi o nome do jogo com um gol e uma assistência. Além dele, Nino ampliou para o tricolor. Placar: Fluminense 2 a 0 Cuiabá.
E por fim, o Atlético-MG venceu o Internacional em partida realizada no Mineirão. Vargas abriu o placar, logo aos dois minutos do primeiro tempo, e Paulinho marcou o segundo, já nos acréscimos do segundo tempo, mergulhando o time gaúcho na crise. Placar: Atético-MG 2 a 0 Internacional.