Billy Vigar sofreu uma grave lesão cerebral e encontra-se em coma induzido

Billy Vigar (Foto: Arquivo pessoal)
Billy Vigar, atacante revelado pelo Arsenal e atualmente no Chichester City, sofreu uma séria lesão cerebral durante um jogo contra o Wingate & Finchley, na sétima divisão inglesa. O atleta, com 21 anos, bateu em uma parede perto da linha lateral e foi encaminhado ao hospital em coma induzido.
De acordo com o jornal The Sun, o incidente aconteceu nos primeiros 15 minutos da partida e não envolveu colisão com outro jogador. Depois do acidente, uma ambulância chegou ao local, e a equipe médica prestou os primeiros socorros antes da transferência por helicóptero para Londres.
Leia também:
Gol de Henrique Almeida assegura vitória do Amazonas na Série B
Santiago Rodríguez marca e Botafogo vence o Atlético-MG no Nilton Santos
Em comunicado, Chichester afirmou que Vigar “está recebendo o melhor tratamento possível”. O Arsenal também se pronunciou, expressando votos de “rápida recuperação e apoio à família” nesse momento difícil.
“Billy sofreu uma lesão cerebral significativa e está atualmente em coma induzido na UTI recebendo o melhor tratamento possível. É muito cedo para dizer qual será o resultado e, mesmo que tudo corra bem, ainda haverá um longo caminho até a recuperação”, diz a nota.
