Boxeador Anthony Joshua sofre acidente de carro na Nigéria e duas pessoas morrem

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Uma semana após derrotar Jake Paul em luta realizada em Miami, nos Estados Unidos, o boxeador britânico Anthony Joshua, de 36 anos, se envolveu em um grave acidente de trânsito na Nigéria, que deixou duas pessoas mortas. O atleta, que tem origem nigeriana, estava no país passando férias quando ocorreu a colisão.
De acordo com as informações divulgadas por autoridades locais e pela imprensa nigeriana, Joshua estava no banco traseiro de um SUV que trafegava pela Lagos–Ibadan Expressway, na região de Makun, no estado de Ogun, quando o veículo bateu em um caminhão parado na via. A polícia confirmou que o pugilista teve ferimentos leves e foi levado para atendimento médico, enquanto duas pessoas morreram no local.
Leia mais
“Não revidou e mesmo assim morreu”: Atleta do boxe é assassinado com tiro no peito durante assalto
Seleção da Nigéria faz pouso de emergência em Angola
A corporação de segurança viária da Nigéria (FRSC) e relatos iniciais apontam que o acidente pode ter sido provocado por excesso de velocidade e uma manobra de ultrapassagem insegura, mas as circunstâncias ainda são apuradas oficialmente. A polícia local informou que uma investigação foi aberta e que novas atualizações devem ser divulgadas conforme o avanço dos trabalhos.
Joshua, de 36 anos, vinha de uma vitória por nocaute no sexto round sobre Jake Paul, em combate transmitido por streaming e que movimentou o noticiário do boxe na última semana.






