O técnico Carlo Ancelotti já avisou aos jogadores do Real Madrid, antes da final da Copa do Rei, que deixará o clube. A perspectiva era de que ele ficasse até o final da temporada.
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) trabalha com a possibilidade de contratá-lo para assumir a Seleção Brasileira.
A última rodada do Campeonato Espanhol acontece em 25 de maio. Só que a derrota de sábado diante do Barcelona, na final da Copa do Rei, pode mudar os planos do clube e acabar liberando o treinador antes dessa data.
Leia mais:
Neymar pode ser fiel da balança por técnico da Seleção Brasileira
Ancelotti despista sobre futuro no Brasil em clima de despedida no Real
A sinalização de saída é o momento aguardado pelo presidente Ednaldo Rodrigues para avançar na negociação com o principal alvo para comandar o Brasil. Para a CBF, é crucial fechar a tempo da convocação para a próxima data Fifa, em junho. A lista será enviada em meados de maio.
Ao mesmo tempo em que deseja Ancelotti, a CBF mantém como alternativa a contratação do português Jorge Jesus, do Al Hilal.
Técnico pode assumir Brasil
A seleção brasileira se encontra sem comando desde a demissão de Dorival Júnior, no fim de março. O treinador não resistiu à goleada por 4 a 1 diante da Argentina.
Com informações de UOL.