Principal favorito para assumir o comando da seleção brasileira após demissão de Dorival Júnior, o italiano Carlo Ancelotti mais uma vez despistou sobre o assunto. Mas sua coletiva deste sábado (19/4), antes do jogo no Campeonato Espanhol, parecia uma despedida do clube merengue.
O técnico frisou estar amparado pelo presidente Florentino Pérez, ao mesmo tempo em que agradeceu o grupo pelos títulos no clube.
“Florentino Pérez está me mostrando ainda mais apoio e amor agora do que quando as coisas vão bem”, disse Ancelotti, um tanto cabisbaixo e questionado se estaria em seus últimos jogos na direção do clube merengue.
“Avaliaremos o futuro no final da temporada, não agora. Brasil? Não discuto meu futuro agora. Foco total nos dois títulos que faltam”, afirmou.
_______________________________________________________
Saiba mais:
Nova lesão muscular deve deixar Neymar sem jogar por pelo menos um mês
Botafogo renova contrato de Gregore até o fim de 2028
________________________________________________________
O agradecimento ao grupo, porém, foi a principal mostra que Ancelotti deve estar vivenciando os últimos dis em Madri. Além do interesse da seleção brasileira, o técnico tem sondagens para assumir a Roma.
“Quero agradecer a todos esses jogadores, pois eles me deram a chance de ganhar duas Ligas dos Campeões em quatro anos”, agradeceu o treinador, depois tentando buscar uma último ânimo na reta final da temporada. “Eu me diverti muito com eles e ainda me divirto. Temos que estar juntos, pois ainda temos dois títulos, temos que ir em busca deles”, pontuou.
*Com informações de O Dia.