O Amazonas FC enfrentou o Brusque (SC), neste domingo (15), na Arena da Amazônia, o jogo de ida terminou em 0x0. Com o resultado nenhuma das equipes leva vantagem para o segundo jogo da decisão da final da Série C.
O segundo jogo está previsto para acontecer no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília, no estádio Augusto Bauer, em Brusque.
Primeiro Tempo
O Brusque assustou no primeiro tempo, logo no primeiro minuto do jogo, Guilherme Queiróz recebeu lance livre na pequena área e bateu, mas chutou fraco. O Amazonas já tentava responder com jogadas ensaiadas com Sassá, a primeira delas foi aos 12 minutos.
Aos 19 minutos mais uma jogada ensaiada e a bola bateu nos pés de Sassá, que finalizou mas a zaga do Brusque afastou, essa foi a melhor chance do Amazonas no primeiro tempo.
Segundo Tempo
Aos nove minutos, Edson Mardden, goleiro do Amazonas, tentou afastar a bola após escanteio, mas bateu nas costas de Guilherme e saiu pela linha de fundo, daí para frente a Onça teve todo o controle do jogo. O time catarinense ainda ficou com um jogador a menos, após Luís Henrique levar vermelho por ter chegado com as travas da chuteira na cabeça de Ruan.
Leia Mais:
Líder do Hamas ordena que nenhum palestino deixe Gaza
Queimadas em Manaus: mais de 50 suspeitos são presos
O Amazonas vem de quatro vitórias consecutivas, sendo a última contra o Botafogo-PB, no sábado por 2 a 0. O Brusque, por outro lado, empatou no último domingo diante do São José por 0 a 0.
Para a partida decisiva, o Amazonas terá o desfalque do meia atacante Rafael Tavares, que cumpre suspensão. O Brusque espera não ter desfalques para o jogo.