O Amazonas FC oficializou mais uma contração para fortalecer o elenco para a Série B do Campeonato Brasileiro 2025. Dessa vez, a diretoria fechou com o lateral-direito colombiano Nilson Castrillón, ex-América de Cali, que já está em Manaus para sua primeira experiência no futebol brasileiro.
O atleta, de 29 anos, aguarda ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ficar à disposição do técnico Eduardo Barros. Na segunda-feira (14/04), a nova contração pousou para foto no Instagram do Amazonas ao lado dos ex-jogadores Léo Moura e Wanderson Cafú.
No campo da Ulbra, na zona Sul de Manaus, Nilson Castrillón se reuniu com os dirigentes do clube Aurinegro, o vice-presidente, Daniel Sena, e o diretor de futebol, Ricardo Lecheva, para concretizar o negócio. O vínculo do atleta com a equipe amazonense não foi divulgado.

Leia mais:
Reforços: Amazonas FC anuncia para a Série B com goleiro e atacantes
Guirassy quebra recorde do Borussia Dortmund na Champions League
Formado pelo Deportivo Cali, da Colômbia, o lateral-direito possui passagens outros times colombianos, como o Deportes Tolima, Junior Barrinquilla e América de Cali, o último clube defendido, o qual disputou 24 partidas, marcou dois gols e participou em uma assistência.
Ver essa foto no Instagram