Alan George não é mais o auxiliar técnico permanente da equipe do Manauara EC. O profissional deixou o clube no domingo (27/04), após a vitória do Robô da Amazônia sobre o GAS-RR por 2 a 1, fora de casa, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
Segundo informações da diretoria, Alan George pediu o desligamento para assumir o Sub-20 do Brasiliense. O profissional se apresenta ao clube do Distrito Federal (DF) na terça-feira (29/04), onde dará início aos trabalhos da base.
Em sua terceira passagem pelo Robô da Amazônia, o profissional atuou nesta temporada em dois jogos no Campeonato Amazonense e na estreia da Série D: uma vitória, um empate e uma derrota.
Alan George foi o primeiro treinador do Manauara na história e ajudou o clube na conquista da Série B do Campeonato Brasileiro de 2021, ano da fundação. O profissional desejou sorte ao clube na Série D deste ano e deixou sua gratidão.
“Quero deixar minha gratidão a todos os companheiros da comissão técnica e staff, imprensa, diretores e todos que de alguma forma estiveram comigo. Que Deus possa abençoar o caminho de cada um. Sigo para novos desafios com Deus à frente. Acertei no Brasiliense sub-20. Me apresento terça-feira para começar os trabalhos e, como sou de Anápolis-GO, vou ficar mais perto da família”, disse Alan George.
Leia mais:
César Sampaio segue no comando técnico do Santos
Tite recusa e Corinthians busca fechar com Dorival Júnior
Agenda
O Manauara volta a campo no sábado (03/05), às 16h30 (de Brasília), contra a Tuna Luso-PA, no estádio da Colina, na zona Oeste da capital amazonense. O Robô é o quarto colocado do grupo 1, com quatro pontos. O time paraense é lidera a chave com seis pontos.