Viúva de Anderson Leonardo, do Molejo, alega cancelamento da pensão da filha

Foto: Reprodução/Instagram
Paula Cardoso, viúva do cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, voltou a se pronunciar sobre a disputa com familiares do pagodeiro em torno da pensão alimentícia da filha de 4 anos. Anderson morreu em abril de 2024, aos 51 anos.
Nesta quinta-feira (11/9), Paula usou as redes sociais para alegar que a pensão da criança foi cancelada e que a família paterna não oferece apoio. “Sou mãe e vou lutar pelos direitos da minha filha”, escreveu em uma publicação já apagada.
Leia mais:
VÍDEO: Homem salta de paraquedas da mão do Cristo Redentor; polícia investiga
Vídeo: Casal fica sem a moto ao ser assaltado na entrada de motel, no Rio de Janeiro
Segundo Paula, a pensão era usada principalmente para pagar a escola e o plano de saúde da menina. Ela afirma que, com renda de R$ 1.800, não consegue arcar sozinha com todas as despesas. “Agora vou ter que tirar minha filha da escola porque acabei de saber que a pensão está cancelada. Alice hoje não tem direito a mais nada, nem à dignidade”, declarou.
Em setembro do ano passado, Paula já havia recorrido à Justiça após relatar que o benefício havia sido suspenso. Ela alegou, na época, que buscava apenas o valor suficiente para cobrir gastos básicos da filha.
Além da disputa judicial, a viúva afirma que enfrenta conflitos com familiares do pagodeiro, incluindo acusações de vandalismo contra a casa em que mora no Rio de Janeiro.
