A influenciadora Virgínia Fonseca, veio a público nesta quarta-feira, 5, se manifestar sobre o comentário feito pelo jonalista Evariso Costa, em um vídeo em que uma das filhas da emprensária pede colo da babá na hora de tomar vacina.
Nas redes sociais, Virgínia aparece chorando por causa da situação.
“Um homem (não sei se é pai porque não acompanho e não conheço) querendo julgar uma mãe, com certeza não deve ter uma pra falar uma m*rda dessas. Nunca julguem uma mãe. Mãe é mãe e ela sempre vai fazer o melhor pelo seu filho. Evaristo Costa arrasou com seu comentário super desnecessário e já fez o meu dia ficar uma m*rda”, desabafou Virgínia.
No vídeo em questão, Maria Alice chora e pede o colo da babá enquanto toma uma vacina. Nos comentários do Twitter, o ex-global deixou sua opinião sobre o tema. “Já ouviram falar: Mãe é quem cria?”, escreveu. A afirmação, no entanto, dividiu a opinião dos internautas.
Leia mais:
BBB: Chega ao fim relacionamento entre Gustavo e Key Alves
Virgina explica o motivo da filha estar “fugindo” de seu colo no vídeo.
“Mãe é quem cria sim, mas em caso de abandono. Eu nunca abandonei minhas filhas, eu vivo por elas, faço tudo por elas, eu tenho babás porque eu trabalho e eu gosto de trabalhar para conquistar minhas coisas sem depender de ninguém, pra dar a vida que pessoas que eu amo merecem! E nesse caso em específico, a Maria Alice estava fugindo porque no meu colo ela tomaria vacina! Já me cobro tanto nesse papel de mãe, pra vir comentários assim de pessoas sábias (pelo menos achei que fosse). Muito triste isso, estou realmente mal”, destacou.
Assista vídeo do momento:
a virginia: vem mamãe vem
a maria alice: eu sei nem quem é você 😭😭😭😭 pic.twitter.com/zLnWAsTume— giø 💅🏾🦁 (@ladyhelaena) April 4, 2023
O ex apresentador da Globo pediu desculpas e disse que não sabia que havia tocado em uma ferida que não deveria.