O ex-BBB Dhomini, que atualmente participa do reality show Power Couple Brasil 7, na Rede Record, surtou durante a formação da D.R. na noite da última quarta-feira (21/5). Dhomini perdeu o controle após sua esposa, Adriana, ser interrompida ao tentar esclarecer uma polêmica envolvendo o cantor Everton Neguinho e a decisão de descolorir o cabelo dentro do programa.
Dhomini surta e fica descontrolado ao vivo durante DR no Power Couple Brasil pic.twitter.com/3EVIMuXfaM
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) May 22, 2025
Durante sua fala, Adriana explicou que a mudança no visual de Everton havia sido uma escolha pessoal do cantor, isentando Dhomini de qualquer influência. “O Everton falou que quis pintar, que não foi forçado”, disse ela. No entanto, sua fala foi interrompida por Caroline, o que provocou uma reação imediata de Dhomini.
Irritado, o empresário elevou o tom contra Caroline e exigiu respeito à esposa. Na sequência, disparou contra Radamés, marido da participante, chamando-o de “moleque”. A confusão levou o apresentador Felipe Andreoli a interromper a transmissão para exibir os comerciais, enquanto Rafa Brites atuava nos bastidores para tentar acalmar os ânimos.
Leia mais
Vídeo mostra jovens sendo agredidas com pedaços de madeira em suposta vingança por disputa amorosa
VÍDEO: Mulher é flagrada pelo marido com outro macho e video viraliza nas redes
Diante da repercussão do episódio, a RecordTV analisou as imagens da discussão para avaliar a possibilidade de expulsão de Dhomini. Em nota enviada à CNN Brasil, a emissora afirmou que não encontrou justificativas para a remoção do casal do reality.
“A Record está atenta a todos os movimentos dos participantes do Power Couple. Ontem, durante o programa ao vivo, avaliamos que não há justificativa para expulsão do casal Dhomini e Adriana”, informou o comunicado.