Na noite de ontem, 12, durante o show da Monsters Tour na Arena da Amazônia, o baixista e vocalista da banda norte-americana Kiss, a lenda do rock Gene Simmons, precisou interromper o show por alguns minutos devido ao calor.
A apresentação do Kiss acontecia por volta das 0h, quando Simmons passou mal e pediu aos assistentes de palco que lhe trouxessem uma cadeira. Ele ficou parado no palco e o show foi interrompido por alguns minutos.
Veja vídeo de Gene Simmons interrompendo o show na Arena da Amazônia:
🔹Notícia Portal Onda Digital 🔹
VÍDEO: Vocalista da banda Kiss passa mal com calor e interrompe show em Manaus pic.twitter.com/kSNEY5hr7E
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) April 13, 2023
Leia mais:
Show histórico da Monsters Tour acontece esta noite em Manaus
Marco Luque apresenta show de humor em Manaus neste domingo
O vocalista Paul Stanley, ao microfone, disse que o show precisou parar um pouco para que Gene fosse atendido. Ele chegou a ser levado pelos assistentes até os bastidores.
Alguns minutos depois, a banda voltou ao palco e retomou a apresentação.
Gene voltou ao palco tocando e cumprimentou a plateia em português: “Manaus, tudo bem!”, disse. Depois completou com um “obrigado”.
Gene Simmons é a figura mais conhecida do Kiss: além de tocar baixo, é também um dos vocalistas. Ele tem 73 anos e, em suas apresentações, é conhecido por mostrar a língua. É o único membro remanescente da formação original da banda, que atualmente realiza sua turnê de despedida dos palcos.
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), no momento do show, a temperatura em Manaus estava entre 26.9°C e 27ºC. O calor manauara, realmente, não é brincadeira…