Usuário xinga Patixa Teló nas redes sociais e tem conta suspensa

(Foto: reprodução)
Um usuário da rede social X (antigo Twitter) teve a conta suspensa depois de publicar um comentário ofensivo contra a influenciadora digital Patixa Teló. O caso está sendo investigado como crime cibernético.
Na postagem, o internauta usou termos preconceituosos para se referir a Patixa e também atacou sua família.
“Essa Patixa é o ser vivo mais amaldiçoado do planeta, ele é: viado, nortista, PCD, maniet, banguela, gordo. E a família dele ainda fica usando ele como se fosse um espetáculo circense de horror. Que vida…”, disse a pessoa, que não teve a identidade revelada.
O comentário repercutiu nas redes sociais e foi denunciado por outros usuários, o que levou à suspensão da conta.
Leia mais
Patixa Teló surge com Cauã Reymond nos bastidores da Globo e empolga fãs
Governo do Piauí enfrenta críticas por associar negros à criminalidade em propaganda
A advogada Simone Batista, que representa a família da influenciadora, publicou um vídeo para alertar sobre as consequências legais de ataques virtuais. “Esta pessoa aqui, utilizando da liberdade de expressão, cometeu vários crimes, já teve o seu Twitter suspenso e vai responder pelos crimes cometidos aqui”, informou a advogada, que usou ainda o vídeo para fazer um alerta sobre cometer crimes alegando ser liberdade de expressão.
Usuário xinga Patixa Teló nas redes sociais e tem conta banida pic.twitter.com/4au6JtQgSP
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) October 22, 2025
“Tenham muito cuidado em relação a essa modinha que tudo se falar na internet. A internet, as redes sociais, não é terra sem lei. E você aí, que utiliza do vocabulário da liberdade de expressão pra ofender, para denegrir, cuidado, vai doer no seu bolso”, afirmou.
