Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
“Pior que esse Hytalo Santos”: TikToker acusa Virginia Fonseca de usar filhos para engajar nas redes sociais

“Pior que esse Hytalo Santos”: TikToker acusa Virginia Fonseca de usar filhos para engajar nas redes sociais

O TikToker Veiga subiu o tom contra a influencer Virginia Fonseca, acusando-a de usar os filhos para ganhar engajamento na internet, utilizando até mesmo a morte do pai nas redes sociais. A acusação ocorre em meio as polêmicas geradas pelo vídeo do Youtuber Felca, que expôs o conteúdo do produtor Hytalo Santos, que teria produzido vídeos consumidos por pedófilos.

No vídeo, o influencer diz que vai aproveitar a porteira aberta por Felca para falar, segundo ele, verdades sobre a ex de Zé Felipe. “Virginia Fonseca é igual ou pior que esse Hytalo Santos, um ser humano deplorável, capaz de explorar tudo e todos que estão do lado dela, até mesmo os mortos”, declara.

Veiga citou o episódio em que o filho mais novo da influencer, José Leonardo, precisou tratar de uma bronquiolite viral aguda, e que ela teria explorado a doença do filho, publicando imagens que ele considerou desrespeitosas com a criança.

“Imagens fortes dele entubado, com fios e aparelhos, pra que todo mundo visse e engajasse. Na psicanálise, a gente chama isso de manipulação emocional instrumental, quando a gente usa a dor pra poder controlar a reação do público”, acusou Veiga.


Leia mais

“Obrigado, Felca”, declara presidente da Câmara ao anunciar pauta ‘adultização’ de crianças nas redes

Felca acusa Hytalo Santos de sexualizar menores e produzir conteúdo para pedófilos: “Dá um desconforto ruim”


O influenciador também afirmou que Virginia grava vídeos expondo suas duas filhas, inclusive com danças sensuais. A prática foi a mesma apontada por Felca em seus vídeos.

“Ela coloca as filhas pra poder reproduzir códigos de sensualidade que deveriam estar a anos de distância da vida delas. E aí vem a pergunta, será que as gravidezes seguidas não foram parte do jogo?”, questiona Veiga.

Outro ponto citado por Veiga foi a morte do pai de Virginia, Mário Ferrão, que segundo o TikToker, foi explorada por Virginia, que publicou vídeos em o homem aparecia debilitado.

“O pai dela estava com câncer terminal, ela mostrava ele totalmente debilitado nos stories, sem força alguma para milhões de seguidores. Virginia viajou dias depois para Portugal, onde jogou as cinzas do pai no Rio Tejo. E quando ele faleceu, ela fez uma viagem pra jogar as cinzas dele. E no mesmo lugar que ela jogou as cinzas, ela gravou um vídeo dançando. Ela transformou a doença do pai, a morte e o que era pra ser luto, em espetáculo”, disparou.

Até o momento Virginia não fez nenhum pronunciamento sobre as acusações de Veiga.

*Com informações do Metrópoles.