As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2

Veja como foi o 4° dia do The Town com Mariah Carey, Ivete Sangalo e Lionel Richie

Os ícones da música trouxeram muita energia e festa para o público diante de um frio intenso de 14° C em SP
Veja como foi o 4° dia do The Town com Mariah Carey, Ivete Sangalo e Lionel Richie

(Foto: Reprodução/X/The Town Festival)

O quarto dia do The Town, neste sábado (13), reuniu 78 mil pessoas no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, em uma programação marcada pelo contraste entre o frio intenso de 14 °C e o calor de grandes apresentações. Entre os destaques da noite estiveram a baiana Ivete Sangalo, a americana Mariah Carey e o ícone Lionel Richie.


Leia mais

VÍDEO:”Anistia é o c@ralh*”, diz Junior, irmão de Sandy, em show no The Town

Rainha do exagero? Mariah Carey exige 200 cabides em show no The Town


Tributos e aberturas

O festival começou com homenagens a Tim Maia, que já havia sido lembrado por Jota Quest na sexta-feira (12). Desta vez, Priscilla, Péricles e Gloria Groove incluíram canções do “síndico” em seus repertórios.

No palco The One, o trio carioca Os Garotin trouxe suingue, dança e convidados como Melly, que se juntou em “Calor do Momento”. Já Natasha Bedingfield, em sua estreia no Brasil, fez um show discreto, mas arrancou aplausos ao encerrar a apresentação com o hit “Unwritten”.

Versatilidade nacional e emoção britânica

Entre os destaques da tarde, Priscilla levou ao palco Fat Family e Luccas Carlos, além de revisitar sucessos de Bruno Mars, Tim Maia e Rihanna, em um show marcado pela potência vocal. Gloria Groove apostou em uma estética de cabaré dos anos 1950, com arranjos de jazz e atmosfera teatral que transformaram sua performance em um verdadeiro musical.

A britânica Jessie J, em recuperação de um câncer de mama, fez um show intimista e acústico de 60 minutos. Com discursos motivacionais e potência vocal preservada, emocionou o público ao compartilhar sua relação com a música como ferramenta de cura.

Estrelas da noite

No período noturno, o festival ganhou ritmo com Ivete Sangalo, em sua estreia no The Town. Com energia contagiante e hits como “Acelera Aê” e “Festa”, a cantora conseguiu aquecer o público em uma das noites mais frias do evento.

Em seguida, Lionel Richie apresentou clássicos do soul e do funk, como “Endless Love” e “We Are the World”. Apesar de uma plateia dispersa, conseguiu arrancar um coro emocionante nesses momentos.

O grande ápice da noite foi a apresentação de Mariah Carey. Headliner do sábado, a cantora subiu ao palco principal com vocais cristalinos e desfilou sucessos, além de apresentar “Type Dangerous”, faixa inédita produzida por Anderson .Paak. Foi um dos shows mais aguardados e celebrados desta edição do festival.

*com informações de G1