As irmãs Simone e Simaria anunciaram nesta quinta-feira (18) o fim da dupla após dez anos de carreira. A informação foi confirmada pelas cantoras por meio de uma publicação no Instagram.
Segundo o comunicado, os shows que já haviam sido marcados serão realizados apenas por Simone. Após os compromissos, ambas seguirão carreira solo.
Veja mais:
Simaria posta mensagem enigmática ‘endereçada’ a Simone
Simaria publicou em suas redes sociais que irá tirar um tempo para se dedicar a família e a saúde. Ela também aproveitou para agradecer o apoio dos fãs.
“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, disse.
Já Simone também se manifestou nas redes sociais e destacou a saudade de estar se apresentando pelo país. Ela aproveitou para pedir apoio dos fãs para o que disse ser sua “nova trajetória”.
“A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”
Simone e Simaria nasceram em Uibaí (BA). A carreira da dupla começou ainda na adolescência, quando trabalhavam como vocalistas de apoio de Frank Aguiar.
A dupla foi formada em 2012 e se consolidou nos anos seguintes como uma das peças principais do movimento feminejo. Ao longo da carreira, conquistaram o país com hits como “Loka”, “Foi Pá Pum” e “Meu Violão e o Nosso Cachorro”.