22.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Seu Jorge tenta registrar filho com nome “Samba”, mas cartório nega

Publicado em:

- Anúncio -

O cantor Seu Jorge e sua namorada, a terapeuta Karina Barbieri, tentaram registrar o filho recém-nascido, mas encontraram um problema inusitado: O casal pretendia batizar o bebê de “Samba”, mas o 28° Cartório do Jardim Paulista, em São Paulo, negou o pedido. A informação é da Band.

Seu Jorge teria visitado o cartório ontem, dia 23, para registrar o filho, e diante da recusa afirmou que acionou seus advogados para resolver as coisas pelos meios legais.


Leia mais:

‘Presenciei ódio gratuito e grosseria racista’, diz Seu Jorge sobre show em Porto Alegre

Cantora Preta Gil é diagnosticada com câncer de intestino


O cartório justificou a decisão por não querer expor crianças a nomes que possam provocar bullying ou preconceito, e citou o artigo 55 da Lei n° 6.015, de 31 de dezembro de 1973, que diz: “O oficial de registro civil não registrará prenomes suscetíveis de expor ao ridículo os seus portadores, observado que, quando os genitores não se confirmarem com a recusa do oficial, este submeterá por escrito o caso à decisão do juiz competente, independentemente da cobrança de quaisquer emolumentos”.

Em outubro, durante participação no programa Domingão com Huck da TV Globo, Seu Jorge já tinha mencionado sua intenção de batizar o filho de Samba. Na internet, as pessoas se mostraram divididas quanto ao nome.

Este é o primeiro filho de Seu Jorge com Karina. Ele já é pai de outros três, Maria, Luz Bella e Flor de Maria.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Siga-nos no Threads
Youtube - Rede Onda Digital
Fucapi

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -