Após muitos questionamentos sobre a relação entre Renata e Maike, que começou na casa mais vigiada do país, a ganhadora do Big Brother Brasil 25, quebrou o silêncio e resolveu contar aos apoiadores de “Reike”, sobre o status atual do relacionamento. Nas redes sociais, a ex-bbb respondeu uma seguidora em uma caixinha de perguntas.
“Reike vive?”, questinou a internauta. “A gente tá se conhecendo. A gente conversou”, respondeu Renata.
“A gente tá nesse momento de se conhecer, de entender um pouco tudo isso. Porque também é novidade para ele”, disse a bailarina a respeito da pressão dos fãs sobre o relacionamento.
Veja o vídeo:
Leia também:
Final do BBB 25 teve pior audiência da história e Rede Globo culpa novela
BBB 25: Renata Saldanha é a grande campeã da 25ª edição do reality
Renata vira polêmica
Na última segunda-feira (28/4), durante a festa de comemoração dos 60 anos da Rede Globo, a bailarina protagonizou um momento polêmico durante uma entrevista. Após ser questionada sobre o relacionamento com Maike, a ex-bbb virou as costas para uma jornalista, o que gerou repercussão negativa nas redes sociais.
Veja o momento:
Internautas passaram a criticar a bailarina após a divulgação do vídeo. Veja:


“Reike” no BBB
O primeiro beijo do casal aconteceu durante a festa do McDonalds na sexta (4/4). Ao som de “Medo Bobo”, de Maiara e Maraisa, o casal marcou o início de um romance.

Após a festa, eles dormiram juntos e trocaram carinhos embaixo do edredom. No dia seguinte, não se desgrudaram. Em conversa na área externa da casa, Maike falou em namoro com a bailarina.

“Vou namorar uma gay. Vou ter namorada”, disse o nadador. “A não ser que você não queira”. Renata disse que iria “analisar o currículo”. Será que vai rolar namoro?
A relação com Giovanna
No início da temporada do BBB, Mike mostrou interesse por Giovanna, ficou com ela em uma das primeiras festas. Poucas semanas depois, a irmã de Gracyanne Barbosa foi eliminada. Mesmo com a modelo na casa, Maike já demonstrava interesse em Renata. Mas ela, por sua vez, não dava moral para o atleta.