As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Humorista divulga prints de suposta conversa picante com Carlinhos Maia

Jovem afirma que relacionamento aconteceu enquanto famoso era casado
24/10/25 às 14:47h
Humorista divulga prints de suposta conversa picante com Carlinhos Maia

O influenciador digital Chulipa, conhecido por conteúdos de humor nas redes sociais, divulgou prints de possíveis conversas picantes entre ele e o humorista Carlinhos Maia. Segundo o jovem, o famoso tirou sua virgindade há 3 anos, quando ainda era casado com Lucas Guimarães.

O jovem disse que conheceu o humorista em uma festa e que se sentiu usado após a relação com ele.

Estou contando não por fama, porque já sou um cara conhecido, e sim porque estava preso em mim. E o Carlinhos está largado agora. Se eu soubesse que aconteceria isso, nunca teria ido naquele hotel”, revelou. Segundo ele, a ideia não era se envolver com Carlinhos já que ele havia levado um presente de agradecimento pelo convite por ser fã do famoso.

“Nós ficamos conversando por uns cinco minutos, e, de repente, o Carlinhos Maia se levantou da cadeira, me agarrou e me beijou. Não esperava aquela reação, fiquei em choque. Aí ele me jogou na cama e acabou rolando. Começamos a ficar, e ele queria o meu cabaço, mas eu nunca tinha liberado para ninguém”, disse ele.

Prints

Nas redes sociais, os prints de supostas conversas entre os dois foram divulgadas.

Já tenho uma vida, mas nossa parada é legal, sem compromisso. Você sabe disso. Seu c*zinho tem dono”, diz uma mensagem supostamente enviada por Maia.

Veja:

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Leia também:

VÍDEO: Carlinhos Maia é flagrado com suposto novo affair

Virginia Fonseca é flagrada enviando selfie para Vini Jr e planeja viagem para Madrid


Ele também revelou que se arrependeu de envolver com o famoso porque ele era casado com Lucas.

Continuamos conversando pelo Instagram por um ou dois dias, depois nunca mais ele me mandou mensagem. Eu me senti muito usado, porque o intuito dele me chamar para hotel era acabar com meu cabaço”, terminou ele.

*com informações do Metrópoles