As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Ex-BBB Paulinha Leite é internada por complicações na gestação de gêmeos

A gestação de gêmeos já é considerada de risco, e complicações como a restrição de crescimento ou alterações no Doppler exigem acompanhamento constante.
23/10/25 às 18:52h
Ex-BBB Paulinha Leite é internada por complicações na gestação de gêmeos

(Foto: Reprodução/redes sociais)

A ex-BBB e influenciadora Paulinha Leite, que espera gêmeos com o marido Dakota Ballard, está internada há 9 dias em Cuiabá por orientação médica, após complicações na gravidez. A gestação, que antes seguia normalmente, apresentou alterações que exigem cuidados intensivos.

Em postagem nas redes sociais, Paulinha contou, na quarta-feira (22/10), que um dos bebês apresenta restrição de crescimento fetal, identificado em exame Doppler, trouxe momentos de medo e angústia: “Hoje fazem oito dias que estou internada por orientações da minha médica. Meu príncipe resolveu assustar a mamãe e o papai, com alteração do Doppler dele… pense numa mamãe que chorou uma vida com medo, mas confio que tudo vai ficar bem.” A irmã-gêmea segue se desenvolvendo normalmente.

Segundo a influenciadora, a internação se estenderá até o nascimento dos bebês: “A gente está com fé em Deus que vai dar tudo certo… Na verdade, só vou sair depois que eles nascerem. Não vou mais para casa.”


Leia mais:

Brechó com peças de Hebe Camargo homenageia apresentadora e arrecada fundos para caridade

A Fazenda 17: Tamires leva tapa de Gaby Spanic ao vivo e peoa pede para deixar o reality; Entenda


Com bom humor, Paulinha comentou também sobre o ganho de peso: “Sempre achei que quando eu engravidasse, ia ser aquele tipo de grávida que engorda 22 kg, 26 kg… Até as 32 semanas, eu tinha engordado só 8 kg. Agora, engordei 11 kg no total. E olha, gente, eu como igual uma capivara raivosa…”

A influenciadora pediu apoio e orações aos seguidores e familiares: “Já pedi orações para a minha mamãe, mas quem puder orar por nós três também, eu agradeço de todo coração.”

A gestação de gêmeos já é considerada de risco, e complicações como a restrição de crescimento ou alterações no Doppler exigem acompanhamento constante, preparação do corpo da mãe e, em alguns casos, antecipação do parto, como medida de precaução adotada no caso de Paulinha.