Filme brasileiro lidera audiência global da Netflix e conquista mais de 17 milhões de visualizações

Foto: Reprodução
A paixão pelo famoso “cachorro caramelo” ultrapassou fronteiras. O filme Caramelo, produção brasileira estrelada por Rafael Vitti e pelo simpático cão ‘Amendoim’, se tornou o título em língua não inglesa mais assistido da Netflix na última semana, com mais de 17 milhões de visualizações em todo o mundo.
Lançado em 8 de outubro, o longa-metragem narra a jornada de um chef de cozinha que, ao lidar com um diagnóstico desafiador, desenvolve uma conexão inesperada com um cachorro de rua.
Leia também:
Caso Eloá ganha documentário com revelações exclusivas na Netflix
Saiba quando estreia a 4ª temporada de Bridgerton na Netflix
A repercussão internacional foi imediata. Caramelo alcançou o primeiro lugar entre os títulos mais assistidos da Netflix em 22 países, incluindo diversas nações da América Latina e Caribe, como Argentina, México, Colômbia, Peru, Chile e Venezuela. O filme também foi destaque em territórios ultramarinos como a Ilha da Reunião e Guadalupe.
*com informações da Netflix
