A cantora Ludmilla, e sua esposa, a bailarina Brunna Gonçalves, anunciaram nesta quarta-feira (14/5) o nascimento da primeira filha do casal, a pequena Zuri. A criança nasceu nos Estados Unidos, onde o casal está desde os preparativos finais da gestação. Apesar do anúncio, o casal não divulgou nenhuma foto da criança até o momento, apenas a mãozinha dela.
“Hoje a gente multiplicou o amor. Sinto que nunca fomos tão abençoadas por Deus como agora. Bem-vinda ao nosso paraíso, Zuri”, escreveu Ludmilla em publicação nas redes sociais. Brunna também comemorou a chegada da filha, chamando-a carinhosamente de “nossa Zuzu”.
Ver essa foto no Instagram
O nome Zuri tem origem africana e, em sua tradução a partir da língua suaíli, carrega significados como força, delicadeza e encanto — características que o casal diz desejar para a filha.
Ludmilla e Brunna estão juntas desde 2018 e oficializaram o casamento em 2019. A gravidez foi revelada em novembro de 2024, durante um show da cantora em São Paulo, e o chá revelação aconteceu no mês seguinte, em uma mansão no Rio de Janeiro com mais de 20 mil metros quadrados e 11 horas de festa.
Com o nascimento em solo norte-americano, Zuri terá automaticamente a cidadania dos Estados Unidos, conforme determina a 14ª Emenda da Constituição do país. Ao retornar com as mães ao Brasil, ela também poderá ser registrada como cidadã brasileira, adquirindo dupla nacionalidade.
*Com informações da CNN Brasil.