As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Mulher de Neymar critica edição de foto em página de fofoca e internautas rebatem: “Você exagera no Photoshop”

Influenciadora Bruna Biancardi pediu para comparar as fotos publicadas por ela e pela página
29/10/25 às 07:51h
Mulher de Neymar critica edição de foto em página de fofoca e internautas rebatem: “Você exagera no Photoshop”

Foto: Reprodução

A influenciadora Bruna Biancardi, namorada do jogador Neymar Jr., usou as redes sociais, nesta terça-feira (28/10), para reclamar da alteração de uma foto sua divulgada sem autorização dela. A imagem, publicada por uma página do Instagram, mostrava Bruna e Amanda Kimberlly, mãe de uma das filhas do atacante, em um evento de moda. No entanto, a versão compartilhada chamou a atenção da influenciadora por ter sido editada.

“Caraca, vocês mexeram tanto na minha foto que apagaram até meu brinco”, escreveu Bruna, demonstrando insatisfação com a manipulação da imagem.

Veja a publicação:

O comentário gerou repercussão imediata entre os internautas, que se dividiram nas opiniões. Um usuário chegou a ironizar a influenciadora:

“Bruna, você é linda. Mas exagera no Photoshop e sabe disso. É só dar um zoom na foto do seu perfil, que o seu brinco também desaparece. Você é linda e não precisa exagerar nos filtros”, afirmou o perfil.


Leia também:

Neymar, Paquetá e outros jogadores reagem a namoro de Vini Jr. e Virginia: ‘Joga y ama’

Entenda a treta entre Bruna Biancardi e Virginia após ligação para Neymar de madrugada


Bruna respondeu à crítica e esclareceu seu ponto de vista.

“Já que você está com tempo, coloca uma foto ao lado da outra e compare. Até o vestido está diferente. A minha foto tem tratamento de luz e cor, Photoshop não tem, mas se eu quisesse colocar, também não teria problema nenhum. Só acho errado mudarem a foto que eu postei, e que um fotógrafo tirou”, completou.

Veja os comentários:

Foto: Reprodução/Instragram